Como programar o seu cristal?

Como programar o seu cristal?

Como programar o seu cristal?

Seres especiais e que possuem um grande poder energético, os cristais têm a capacidade de interagir com nosso campo energético por meio da água existente em nosso corpo, dos chakras e do nosso campo eletromagnético.

Isso acontece, como já explicamos aqui, porque os cristais possuem uma estrutura organizada e são criados em uma frequências elevada. É por isso que, quando adquirimos um cristal precisamos fazer sua limpeza e, a partir daí, sua programação.

Programar um cristal significa que você irá definir a forma como ele irá interagir com você, abrindo um canal de comunicação com ele, estimulando-o a cooperar com você e lhe doar suas propriedades para que você atinja os objetivos estabelecidos.

Para isso, existem diferentes técnicas. A mais simples delas é a técnica de visualização. E para colocá-la em prática, você não precisará de nada mais do que pensamento positivo, unidade e clareza de propósitos.

O primeiro passo será procurar um lugar onde se sinta bem e não corra o risco de ser incomodado. Esse lugar poderá ser na sua própria casa, o importante é o que estará na sua mente.

A partir daí, anote a programação que deseja fazer no seu cristal. O ideal é que seja algo claro e simples. Então, coloque seu cristal na mão esquerda e cubra ele com a direita, feche os olhos, respire fundo e visualize o resultado que você busca.

Pense no seu cristal como um ser vivo e concentre a sua atenção no seu pedido. Ele irá registrar essa frequência que você gerou e, a partir disso, passará a projetar o que você mentalizou. Isso significa que, para o universo, isso já é uma verdade.

Viu como é simples? E se você, assim como nós, é um apaixonado pelo mundo dos cristais, e quer saber mais sobre como programar seu cristal, acesse o vídeo feito pela Mayara Tavares, uma das sócias da Misfit. Lá ela fala mais sobre a técnica da visualização e também explica outras técnicas que você pode utilizar.

Assista ao vídeo

Encontre seu cristal

Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável. Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a joalheria é voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza. Ela utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

 

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos