Ferramentas quânticas

Ferramentas quânticas

Ferramentas quânticas

Você, provavelmente, já deve ter ouvido falar em física quântica. Conhecida como a “física moderna”, é a ciência responsável por estudar a menor partícula que compõe o universo. Essa ciência surgiu com o objetivo de tentar explicar os constituintes básicos da matéria, ou seja, os átomos, e tudo que possa ter um tamanho menor ou igual a eles.

O que acontece é que, quando o universo foi originado, ele era muito pequeno, como um átomo. Por isso, acredita-se que tudo teve origem em um cenário quântico. Desde as leis da natureza até todas as coisas que existem hoje no universo. Em função disso, tudo era interconectado a tudo, algo que se mantém até hoje, mesmo depois da expansão do universo. Algo a que os físicos chamam de correlação quântica.

Também chamada por outros cientistas de inconsciente coletivo, princípio antrópico ou design inteligente, a correlação quântica entende que existe um campo, parecido com uma consciência universal, que constrói e sustenta a realidade em todos os níveis.

Isso significa que esse campo permite que pessoas se interconectem com outras pessoas, lugares e acontecimentos, de forma a produzir cenários favoráveis à concretização de projetos e solução de problemas. Em outras palavras, nosso dia a dia é rico em processos de interconexão, ou, de correlação quântica, especialmente por meio das relações afetivas.

Por inúmeras razões, a correlação quântica é muito utilizada como uma ferramenta para quem busca concretizar projetos, uma vez que há uma interconexão entre o conhecimento e a compreensão daquilo que você deseja. Por isso, para concretizar seus projetos usando essa ferramenta, é preciso conhecer muito bem seu projeto, além de desejá-lo.

A correlação quântica também pode ser produzida por um sentimento comum, interconectando pessoas que sentem a mesma coisa por algo. Um exemplo, são as emoções compartilhadas durante uma experiência, já que podemos nos conectar com outra pessoas por meio das lembranças que compartilhamos daquela experiência que vivemos juntos, mesmo que essa pessoa não faça mais parte da nossa realidade.

Vale lembrar que as correlações quânticas podem ser conscientes e inconscientes e também produzir coisas boas ou até coisas ruins. Se forem orientadas e conduzidas de forma adequada, elas podem ser ferramentas poderosas para produzir encontros, seja com pessoas, coisas, lugares ou acontecimentos, que irão lhe direcionar para a concretização dos seus objetivos.

Conheça a Coleção Alquimia

Outra ferramenta poderosa e que está ligada especialmente a nossa mente é a chamada matriz quântica. De forma geral, ela é uma prática que oferece uma série de ferramentas capazes de ajudar a transformar sua realidade ativando processos na sua mente, ou matriz, que irão gerar mudanças. Essas mudanças podem ser a libertação de crenças, traumas ou bloqueios que podem abrir o caminho para novas possibilidades.

Essas ferramentas estão dentro de cada um de nós. Para liberá-las, é preciso focar a energia no desenvolvimento de uma consciência pessoal e no aprendizado para facilitar a consciência do outro. Ou seja, basta adaptar pensamentos e ações que resultarão na realização do que mais deseja para sua vida, seja na saúde, nos relacionamentos ou em realizações materiais.

É algo parecido com o que ocorre com os cristais, quando os programamos para que vibrem na frequência daquilo que mais desejamos. A ideia principal é que tudo está dentro de nós mesmos. O que mudam são as formas como nos conectamos ao que queremos.

Aprenda a programar o seu cristal.

Encontre seu cristal

Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável. Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a joalheria é voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza. Ela utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

Conheça nosso canal no Youtube

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos