Inferno astral

Inferno astral

Inferno astral

Você já reparou como sempre alguns dias antes do seu aniversário as coisas parecem não querer dar certo de jeito nenhum? Às vezes você fica doente, perde algum objeto importante, tem dificuldade de tomar decisões ou simplesmente algumas situações parecem ficar sem uma conclusão.

Acontece que essa sensação é bem real e tem uma explicação, graças à Astrologia. É o que chamamos de inferno astral. Ele acontece, anualmente, nos últimos 30 dias do seu ano pessoal, ou, os 30 dias antes do seu aniversário. E, acredite, acontece com todo mundo. Com mais ou menos intensidade.

A explicação é bem simples. Segundo a Astrologia, esse período é quando o Sol começa a andar pela última casa do seu mapa astral. Essa casa representa o inconsciente, uma energia um pouco difícil de entender. É por isso que, nesse período, nossa mente fica mais suscetível às más energias que estão ao nosso redor.

É importante lembrar que cada signo reage de uma forma ao inferno astral. Alguns podem até encarar esse período com mais naturalidade, ou então nem lembrar que ele existe, enquanto outros poderão se deixar levar pela energia pesada do período e entrar em uma ladeira abaixo de emoções negativas.

A boa notícia é que dá para sobreviver ao inferno astral e, em alguns casos, até evitá-lo. O primeiro passo para enfrentar esse período difícil é mudar a forma como você o vê. Evite pensar no inferno astral como algo ruim e, muito menos, fique imaginando o que poderá acontecer de ruim nesses 30 dias. Afinal, quanto mais decepções e problemas você esperar, mais decepções e problemas terá.

Pelo contrário, aproveite esse período para refletir. Faça uma retrospectiva sobre o seu último ano, desapegue do que faz mal e coloque um ponto final em um ciclo que já está desgastado. O inferno astral também é uma ótima oportunidade de organizar suas ideias para entrar em um novo ano com ótimas expectativas, cheio de planos e sem a carga ruim que restou do ano que passou.

Outra maneira de enfrentar de forma mais tranquila seus dias de inferno astral é apostar no uso dos cristais. Nós já falamos em outras oportunidades como os cristais são poderosas fontes de energia. Os cristais possuem uma estrutura cristalina que absorve, conserva, concentra e emite energia. Por isso, podem ajudar muito nesse período.

Uma boa aposta, por exemplo, é a ametista, uma pedra com energias espirituais e de proteção muito poderosas. Em função disso, esse cristal tem o poder de transformar energias negativas em energias positivas. Ela também desperta o lado espiritual, fortalece a intuição e auxilia na meditação, ajudando a centrar a mente, o que pode ser muito útil durante seu inferno astral.

Outro cristal poderoso é a turmalina negra. Ela é conhecida por sua capacidade de eliminar os pensamentos negativos. Sua principal função é promover a limpeza em todos os níveis. Por isso, tem o poder de dissipar as energias negativas, trazer calma e clareza de pensamentos e ajudar a eliminar as tensões.

Quem também tem uma grande capacidade de eliminar a energia negativa e inspirar a criatividade é o quartzo verde. Esse cristal age como um estabilizador do emocional sobre o físico, amenizando os prejuízos quando essa relação está desequilibrada. O quartzo verde pode ser usado para aliviar o estresse, restaurar o equilíbrio emocional e liberar o medo e a ansiedade, trazendo alegria e clareza.

Encontre seu cristal

Viu como com a ajuda dos cristais pode ser fácil passar pelo inferno astral ou, melhor, nem lembrar que ele existe? Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável. Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a joalheria é voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza. Ela utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

Conheça nosso canal no Youtube

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos