MISFIT APRESENTA LINHA DE GARRAFAS INFUSORAS COM CRISTAL DE QUARTZO

MISFIT APRESENTA LINHA DE GARRAFAS INFUSORAS COM CRISTAL DE QUARTZO

MISFIT APRESENTA LINHA DE GARRAFAS INFUSORAS COM CRISTAL DE QUARTZO

Já sabemos que os cristais transformam, energizam, equilibram e elevam a frequência energética dos seres e elementos. Sabemos ainda que a água é sensível a vibrações externas e tem sua estrutura molecular alterada quando entra em contato até mesmo com pensamentos e emoções, uma vez que esses também são feitos de energia.

Pensando nisso, a Misfit mais uma vez inova e acaba de trazer uma novidade que vai mexer com você de dentro para fora. São as garrafas infusoras de cristais de quartzo que transformam a água ao colocá-la em contato com o cristal, fazendo com que suas propriedades sejam equilibradas e potencializadas.

A prática de energização de água atua no espírito, mente e corpo, pois, assim como o efeito de outras terapias alternativas, os cristais atuam em um nível sutil, uma vez que trabalham o corpo energético através dos meridianos e chakras.

Tem se tornado cada vez mais popular o uso de água saborizada — água com infusão de frutas, ervas e plantas. Isso porque, além de saudável, é uma ótima maneira de variar a ingestão diária de líquidos. Na garrafa infusora com cristal, a vibração harmoniosa dos minerais é transmitida para a água, reverberando-a em todas as células do corpo quando ingerida. Assim como na versão saborizada, cada cristal utilizado vai ter um benefício diferente para o seu organismo.

E é preciso ficar atento: não dá para sair por aí recolhendo cristais e colocando na água. Alguns deles são tóxicos!  Veja quais são no quadro abaixo.

As pedras mais indicadas para energizar a água, são a ametista, conhecida por ser um calmante natural, alivia dores de cabeça e tensão; o quartzo rosa, que fortalece o coração, o sistema circulatório e mantém a saúde dos rins e pulmões; e o quartzo incolor, um dos mais poderosos agentes da cura, que absorve, armazena, irradia, regula e desbloqueia energia.

Os cristais que utilizamos em nossas garrafas infusoras são naturais, originais do Brasil, não são nocivos para a saúde e têm certificado de qualidade. Porém, não é por isso que vamos deixar de cuidar deles. É fundamental a limpeza energética e programação frequentes.

Existem diversas formas de realizar a limpeza e a energização dos cristais e estamos sempre falando delas em nossos canais. Um dos principais meios é colocar os cristais na terra. Se você mora em apartamento, não tem problema: tenha um vaso com terra exclusivamente para os seus cristais, para a planta não absorver a negatividade e murchar.

Outra forma de limpeza das pedras é utilizar outros cristais como drusas de quartzo branco ou drusas de ametista, principalmente para aqueles que não podem ir para água. Materiais como selenitas, incenso e recipientes com sal também realizam a limpeza de forma simples e eficaz.

Para energizar os seus cristais, tenha em mente qual é a pedra que você tem em casa. A ametista possui mais afinidade com a noite e não pode ser exposta ao sol. Ou seja, ela deve ser energizada na lua (de preferência, na crescente ou na cheia). O quartzo rosa é neutro: gosta tanto do sol quanto da lua. Já o quartzo incolor possui uma afinidade enorme com a luz solar, mas também responde pela luz da lua.

Encontre seu cristal

Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável. Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a joalheria é voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza. Ela utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos