MISFIT apresenta: SINERGIA por Isa Mezzadri

MISFIT apresenta: SINERGIA por Isa Mezzadri

MISFIT apresenta: SINERGIA por Isa Mezzadri

Sinergia é o conjunto de forças agindo simultaneamente para um propósito. Representa união, coesão, entendimento e unidade.

E o propósito da nossa coleção é transmitir a ideia de sinergia em diversos aspectos. É mostrar que podemos, sim, ser muitos em um só. Ter diferentes interesses, sonhos, maneiras de sermos felizes e de nos conectarmos com nossa essência. Podemos gostar de astrologia, praia, moda, literatura, viagens e muito mais. Não somos definidos por um só gosto ou uma só escolha. Nós somos infinitos.

E são as nossas diversas paixões que nos motivam através de uma mágica sinergia. Ao acreditarmos que podemos ser quem quisermos, estamos nos apoderando da nossa jornada. Estamos optando por enxergar e investir no que realmente queremos. No que nos faz bem. É isso que vai ampliar nosso autoconhecimento. E nos relembrar de como sempre podemos ir além.

Por isso, é você quem irá definir como utilizar e significar cada uma das peças desta coleção: pode ser um conjunto com búzios para trazer sorte e prosperidade, um amuleto para se relembrar sempre do seu potencial, ou uma peça com um cristal escolhido especialmente para curar e transformar determinada situação. Pode ser o símbolo do seu signo para se inspirar com sua essência toda vez que olhar para ele, ou a família de luas para lembrar de colocar amor em tudo que fizer. Ou pode ser um conjunto de peças que darão muita sorte em um novo ciclo da sua vida.

Independente de quais forem as suas escolhas, nós desejamos, do fundo do coração, que elas possam inspirar muito você.Que elas te ajudem a (re)lembrar de quem você veio ser neste mundo.
Que elas te façam sorrir ao lembrar que sua jornada é absolutamente única e totalmente SUA.
E que elas sejam um conjunto de forças agindo simultaneamente para auxiliar no seu propósito.
Na mais pura Sinergia.

SALE Coleção Sinergia

FAMÍLIAS DA COLEÇÃO

1. Búzios (Quartzo Incolor / Flor de Ametista)

Os búzios são um símbolo incrível de prosperidade e trazem a força e a verdade na tomada de decisões. Representam um bom amuleto para relembrarmos da importância de tomarmos decisões alinhadas com nossa essência, e com isso, são também ótimas peças-chave para a virada de ano, trazendo sorte e determinação para seguirmos cada vez mais nosso propósito.

As peças dessa família estão disponíveis com o quartzo incolor e com a flor de ametista. Confira abaixo os atributos de cada um:

O Quartzo Incolor é um poderoso agente de cura e amplificador de energias. Ele absorve, armazena, regula e desbloqueia energias, sendo capaz de harmonizar e alinhar todos os chakras. Pode ser programado para os mais diversos propósitos, pois possui as energias dos sete raios da luz condensados em sua luz branca.

A Ametista é um dos cristais mais relacionados à espiritualidade, com alto poder de cura e purificação. Transmuta energias “inferiores”, levando-as a atingir frequências mais elevadas, e propõe mudança nos corpos energéticos. Ajuda a centrar a mente e tomar decisões. Promove o amor pelo divino, revelando a natureza verdadeira de quem utilizá-la, além de estimular o altruísmo e a sabedoria espiritual. Aguça a mente consciente, tornando o raciocínio mais rápido a ajudando a manter o pensamento alinhado com as metas da vida.

2. Maravimercúrio (Quartzo Incolor / Amazonita)

Não é novidade que, quando chega Mercúrio retrógrado, todo mundo fica um pouco aterrorizado. Isso porque, na astrologia, sempre quando um planeta está retrógrado, significa que tudo aquilo que ele representa acaba não fluindo tão bem. Com mercúrio, isso acontece até quatro vezes por ano. Como se trata do planeta das comunicações, isso significa que podem acontecer alguns mal entendidos em diálogos, falhas de eletrônicos, dificuldade de raciocínio, e claro, que será um período importante para repensar muitas coisas na vida. Pensando nisso, criamos essa família de peças maravimercurianas, com cristais escolhidos especialmente para ajudar a transmutar essas energias e auxiliar no raciocínio e nas comunicações. Não só para usarmos nesse e nos futuros períodos de mercúrio retrógrado, mas em quaisquer momentos de vida em que precisarmos dessa ajudinha e quisermos ouvir mais a nossa intuição.

A Amazonita ajuda a trabalhar os chakras cardíaco e laríngeo. Auxilia a promover uma comunicação amorosa, a seguir mais a intuição e ouvir o coração. Ajuda a proteger contra efeitos nocivos de fontes eletromagnéticas (telefone, celular, computador) e é um cristal extremamente calmante, que tranquiliza o cérebro e o sistema nervoso e nos ajuda a enxergar todos os lados de uma situação. Quando usada em associação com o quartzo incolor, há um auxílio para transmutar e liberar situações de conflito e os efeitos da amazonita são amplificados, trazendo equilíbrio e proporcionando calma e sabedoria ao passar por momentos em que a mente se torna confusa e a comunicação parece estar mais difícil.

3. Signos (Sodalita / Pedra-da-Lua / Quartzo Rosa / Ametista / Obsidiana Negra / Quartzo Verde)

Desde o início na nossa coleção, falamos muito na importância de nos apoderarmos e sabermos reconhecer o que queremos para nossas vidas.
E com as peças dos signos não será diferente.

Em muitos sites, encontramos definições muito genéricas dos signos, e consequentemente, temos muitas listas com os “melhores” cristais para cada signo também. Mas sabemos que o mapa astral de um indivíduo vai muito além do signo solar, e que podemos ter características, necessidades e pontos a serem trabalhados que vão muito além dele. Você pode ser de Áries e todos dizem que você precisa trabalhar a impulsividade, mas na verdade você pode estar sentindo que quer um cristal que te ajude na sua espiritualidade e intuição, por exemplo.

Por isso, criamos uma linha de peças super especiais com os símbolos dos signos combinados com cristais, mas não vamos pré-determinar qual o cristal que você tem que usar de acordo com seu signo solar. Você pode escolher não só o banho que prefere (prata, ródio negro, ouro), mas também qual cristal quer ter nas suas peças, de acordo com o que você sentir que está precisando neste momento.

Para isso, escolhemos 6 cristais que achamos maravilhosos e que têm objetivos diferentes (mas todos muito especiais!) e explicamos abaixo os benefícios de cada um para que você possa escolher qual que quer que acompanhe as peças do seu signo. Leia as explicações, escolha o banho, defina se quer colar, pulseira ou anel (ou todos) e voilá! ☺

Quartzo Verde: É um cristal muito especial para cura em diversos sentidos. Ajuda a equilibrar o chakra do coração. Transmuta a energia negativa, inspira criatividade e equilibra o sistema endócrino. Pode ser usado para aliviar o stress, restaurar o equilíbrio emocional e ajudar a liberar o medo e a ansiedade, trazendo alegria e clareza. Acalma as emoções e promove uma sensação de equilíbrio e bem-estar. É usado também para trazer sorte.

Quartzo Incolor: É um poderoso agente de cura e amplificador de energias. Ele absorve, armazena, regula e desbloqueia energias, sendo capaz de harmonizar e alinhar todos os chakras. Pode ser programado para os mais diversos propósitos, pois possui as energias dos sete raios da luz condensados em sua luz branca. Aumenta a percepção meditativa e acelera a cura. Vitaliza e restaura a energia, equilibrando todo o corpo físico. Constitui em si mesmo um campo de luz que o protege contra a negatividade.

Ametista: É um dos cristais mais relacionados à espiritualidade, com alto poder de cura e purificação. Transmuta energias “inferiores”, levando-as a atingir frequências mais elevadas, e propõe mudança nos corpos energéticos. Ajuda a centrar a mente e tomar decisões. Promove o amor pelo divino, revelando a natureza verdadeira de quem utilizá-la, além de estimular o altruísmo e a sabedoria espiritual. Aguça a mente consciente, tornando o raciocínio mais rápido a ajudando a manter o pensamento alinhado com as metas da vida. Ajuda a trazer muita inspiração.

Quartzo Rosa: É o cristal do amor e da paz infinita. É um dos mais interessantes para o chakra cardíaco, ensinando a verdadeira essência do amor incondicional. Purifica e abre o coração em muitos níveis e inspira a profunda cura interior e o amor-próprio. O quartzo rosa repele suavemente a energia negativa e a substitui por vibrações de amor. Fortalece a empatia e a sensibilidade, além de ajudar na aceitação de mudanças necessárias. Trata-se de um cristal excelente para as crises de meia-idade. Promove receptividade à beleza de todos os tipos. Ajuda na liberação de mágoas e emoções não expressas. Transmuta condicionamentos emocionais que não nos servem mais. Ameniza a dor interiorizada e cura o desânimo. Acalma e estimula o perdão e a aceitação. Traz confiança e valorização em relação a nós mesmos.

Sodalita: Ajuda a melhorar o equilíbrio emocional e a trazer mais autoconfiança, decisão e coragem. Auxilia na diminuição da confusão mental e estimula o pensamento racional, a objetividade, a verdade e a percepção intuitiva, além da verbalização dos sentimentos. Estimula a liberação de antigos condicionamentos e disposições mais rígidas. Ativa a capacidade de pensamento lógico. Inspira as capacidades artísticas e criadoras. Ensina a examinar as metas depois que elas foram atingidas, ajudando a ter conclusões mais lógicas. Aumenta a autoestima, a auto aceitação e a autoconfiança.

Obsidiana Negra: A maior dádiva da Obsidiana é a visão que ela nos dá sobre a causa de alguma indisposição. Ajuda a digerir o que é difícil de aceitar, melhorando inclusive a própria digestão do organismo. Desintoxica, desfaz bloqueios, traumas e tensões no corpo físico e espiritual. É também um cristal de proteção, pois ajuda a afastar a negatividade. Equilibra as energias do corpo. Limpa bloqueios do subconsciente e purifica o ambiente. Do ponto de vista espiritual, ela revitaliza o propósito da alma. Elimina os bloqueios energéticos e alivia a tensão, reestabelecendo a integridade espiritual. É um cristal muito poderoso e criativo. A capacidade de autocontrole aumenta à medida que se usa. Joga luz sobre as energias negativas de modo que possam ser sentidas e liberadas. Esse efeito de cura também abrange vidas passadas e pode influenciar a linhagem ancestral e familiar, além de ajudar na liberação de amores antigos e auxiliar em mudanças de vida.

4. Família Lua (Sodalita / Pedra-da-Lua / Quartzo Rosa / Ametista / Obsidiana Negra / Quartzo Verde)

A lua representa nossos sonhos, sentimentos, instintos e a maneira como fluem nossas emoções, além de dizer muito sobre nossa energia feminina e nossa relação com nossa mãe, nosso lar, nossas bases.

Por isso, nesta família, quisemos trazer peças delicadas e ao mesmo tempo poderosas. Que nos relembrem diariamente de colocarmos amor em tudo que fizermos, de cuidarmos mais de nós mesmas e de termos cada vez mais compreensão e empatia por todos ao nosso redor. E ao mesmo tempo, de respeitarmos nossos sentimentos e nossos sonhos sempre, ao não desistirmos deles e de co-criarmos com consistência e determinação a vida que realmente queremos viver. Com amor, sempre, porque o amor é a base e a chave de tudo. Porque, se fizermos com entusiasmo e com o coração, não há nada que não consigamos realizar.

Para a família de lua, você também pode escolher qual cristal prefere usar em cada uma de suas peças, e se preferir pode até mixar e escolher um cristal para o brinco, outro para o colar, outro para a pulseira e outro para o anel. Leia abaixo o significado de cada cristal e sinta quais se adequam mais ao que você busca no momento:

Quartzo Verde: É um cristal muito especial para cura em diversos sentidos. Ajuda a equilibrar o chakra do coração. Transmuta a energia negativa, inspira criatividade e equilibra o sistema endócrino. Pode ser usado para aliviar o stress, restaurar o equilíbrio emocional e ajudar a liberar o medo e a ansiedade, trazendo alegria e clareza. Acalma as emoções e promove uma sensação de equilíbrio e bem-estar. É usado também para trazer sorte.

Quartzo Incolor: É um poderoso agente de cura e amplificador de energias. Ele absorve, armazena, regula e desbloqueia energias, sendo capaz de harmonizar e alinhar todos os chakras. Pode ser programado para os mais diversos propósitos, pois possui as energias dos sete raios da luz condensados em sua luz branca. Aumenta a percepção meditativa e acelera a cura. Vitaliza e restaura a energia, equilibrando todo o corpo físico. Constitui em si mesmo um campo de luz que o protege contra a negatividade.

Ametista: É um dos cristais mais relacionados à espiritualidade, com alto poder de cura e purificação. Transmuta energias “inferiores”, levando-as a atingir frequências mais elevadas, e propõe mudança nos corpos energéticos. Ajuda a centrar a mente e tomar decisões. Promove o amor pelo divino, revelando a natureza verdadeira de quem utilizá-la, além de estimular o altruísmo e a sabedoria espiritual. Aguça a mente consciente, tornando o raciocínio mais rápido a ajudando a manter o pensamento alinhado com as metas da vida. Ajuda a trazer muita inspiração.

Quartzo Rosa: É o cristal do amor e da paz infinita. É um dos mais interessantes para o chakra cardíaco, ensinando a verdadeira essência do amor incondicional. Purifica e abre o coração em muitos níveis e inspira a profunda cura interior e o amor-próprio.O quartzo rosa repele suavemente a energia negativa e a substitui por vibrações de amor. Fortalece a empatia e a sensibilidade, além de ajudar na aceitação de mudanças necessárias. Trata-se de um cristal excelente para as crises de meia-idade. Promove receptividade à beleza de todos os tipos. Ajuda na liberação de mágoas e emoções não expressas. Transmuta condicionamentos emocionais que não nos servem mais. Ameniza a dor interiorizada e cura o desânimo. Acalma e estimula o perdão e a aceitação. Traz confiança e valorização em relação a nós mesmos.

Sodalita: Ajuda a melhorar o equilíbrio emocional e a trazer mais autoconfiança, decisão e coragem. Auxilia na diminuição da confusão mental e estimula o pensamento racional, a objetividade, a verdade e a percepção intuitiva, além da verbalização dos sentimentos. Estimula a liberação de antigos condicionamentos e disposições mais rígidas. Ativa a capacidade de pensamento lógico. Inspira as capacidades artísticas e criadoras. Ensina a examinar as metas depois que elas foram atingidas, ajudando a ter conclusões mais lógicas. Aumenta a autoestima, a auto aceitação e a autoconfiança.

Obsidiana Negra: A maior dádiva da Obsidiana é a visão que ela nos dá sobre a causa de alguma indisposição. Ajuda a digerir o que é difícil de aceitar, melhorando inclusive a própria digestão do organismo. Desintoxica, desfaz bloqueios, traumas e tensões no corpo físico e espiritual. É também um cristal de proteção, pois ajuda a afastar a negatividade. Equilibra as energias do corpo. Limpa bloqueios do subconsciente e purifica o ambiente. Do ponto de vista espiritual, ela revitaliza o propósito da alma. Elimina os bloqueios energéticos e alivia a tensão, reestabelecendo a integridade espiritual. É um cristal muito poderoso e criativo. A capacidade de autocontrole aumenta à medida que se usa. Joga luz sobre as energias negativas de modo que possam ser sentidas e liberadas. Esse efeito de cura também abrange vidas passadas e pode influenciar a linhagem ancestral e familiar, além de ajudar na liberação de amores antigos e auxiliar em mudanças de vida.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos