Signo do mês: aquário

Signo do mês: aquário

Signo do mês: aquário

Inteligentes, independentes e sinceros. Regidos pelo planeta Urano, aquarianos são dois em um. Mas também são justos e defensores da liberdade e da igualdade. Conheça mais sobre esse signo do zodíaco e descubra como aproveitar essas características tão importantes.

Originais, independentes e sinceros. Assim são os aquarianos, nascidos entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro. Filhos do elemento ar e regidos pelo planeta Urano, pessoas do signo de Aquário costumam ter dois lados: um mais conservador e outro bem moderninho, são os “revolucionários”, diferentões, que têm aptidão com a nova era, com a tecnologia e invenções/criações de todos os gêneros.

Aliás, aquarianos vivem várias dualidades. São tímidos e quietos, mas também podem ser excêntricos e energéticos. O único consenso está que, em ambos os casos, eles são profundos pensadores e altamente intelectuais. Também são muito criativos e têm uma mente fértil. São capazes de enxergar sem preconceitos, em ambos os lados, o que os torna pessoas que facilmente resolvem problemas.

Aquarianos também são justos e defendem sempre que podem a liberdade e a igualdade. Na verdade, são idealistas por natureza e se preocupam muito com questões humanitárias. É aquele tipo de pessoa que gosta de ser útil e que está sempre procurando um papel ativo na sociedade.

Regidos pela mente, um de seus problemas envolve o emocional. Eles não conseguem lidar por muito tempo com pessoas intensas e com grandes cargas emocionais. Nativos de Aquário também não gostam de se sentir sozinhos ou entediados. E quem gosta, não é!?

É comum que aquarianos sejam pessoas de espírito livre e que prefiram fazer as coisas à sua maneira. Nas relações, são companheiros e amigos. Prezam pelo respeito e pela liberdade mútua e gostam de quem estimula sua mente que nunca para. Se vier com um desafio de brinde, melhor ainda.

Como sua mente é inquieta, aquarianos podem se beneficiar dos poderes da Sodalita, pois reforça as características aquarianas. Considerado o cristal protetor da comunicação, ele promove a compreensão, a clareza e a verdade, permitindo que os nativos de Aquário desenvolvam suas capacidades. Essa pedra ainda ajuda a equilibrar o espírito e a mente, a harmonizar as emoções e a afastar as energias negativas.

Outras pedras que podem ajudar os aquarianos são o quartzo verde e o quartzo rosa, ideais para equilibrar os aspectos complementares do signo.

Encontre seu cristal

Viu como os cristais podem ajudar a potencializar as principais características de cada signo? Se você é aquariano ou conhece alguém desse signo e está em busca de um presente inesquecível nossa dica é apostar nos cristais. Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável.

Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a Misfit desenvolve peças únicas em coleções exclusivas e em edições limitadas, já que cada cristal, assim como cada um de nós, é ímpar. Voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza, a joalheria utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

 

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos