SIGNO DO MÊS: ÁRIES

SIGNO DO MÊS: ÁRIES

SIGNO DO MÊS: ÁRIES

Corajosos, determinados, confiantes e ao mesmo tempo impacientes e impulsivos. As características dos arianos são inúmeras. E não é por nada que o primeiro signo do Zodíaco também é dinâmico e veloz. Quem nasce sob o signo de Áries, nasce destinado a buscar respostas, tanto pessoais quanto metafísicas.

A influência do elemento fogo faz do ariano alguém que gosta de chamar atenção e que se dedica a fazer várias coisas ao mesmo tempo. Dificilmente você o encontrará parado. É por essa mesma influência também que nativos desse signo não gostam de se sentir aprisionados, seja a pessoas ou a regras. Aliás, a palavra limites não está no vocabulário deles.

Apesar da impulsividade, áries rege a vida com a cabeça – e muitas vezes se joga de cabeça – sempre focado. São corajosos e raramente se preocupam com os riscos ou com julgamentos. Também são fortes e enérgicos, em qualquer idade. Nossa dica é: se precisar que algo seja feito para ontem, peça para um ariano. Eles são mestres em executar tarefas em tempo recorde. Quando a tarefa está alinhada com o que eles acreditam, então, os resultados serão ainda melhores.

Por falar nisso, no trabalho, o destaque fica para seu espírito de liderança e tendência ao pioneirismo. É um signo de pessoas trabalhadoras, dedicadas e concentradas em atingir seus objetivos. Cuidado apenas com a rotina, já que eles adoram fazer coisas novas. Pessoas desse signo também têm uma tendência a apoiar causas humanitárias e sociais na busca por tornar o mundo um lugar melhor.

Regido pelo planeta Marte, o planeta da paixão, da luta e da coragem, arianos são apaixonados pela vida e estão sempre entusiasmados com a possibilidade de viver novas experiências. Nos relacionamentos, pessoas de Áries costumam ser boas amigas e sinceras. Em família, geralmente são pais amorosos e protetores e tratam seus relacionamentos com a mesma paixão que vivem a vida.

Por essas características, uma das principais pedras que atribuímos ao signo de Áries é o citrino. Conhecido como o cristal da energia sem egoísmo, da doação amorosa e voluntária, da lealdade e do sucesso profissional. Sua energia concede ao ariano um manto de paz e estabilidade emocional e mental. Ainda fortalece pessoas sensíveis.

Já a ágata, ajuda o ariano a obter equilíbrio físico e mental, sendo relacionada com melhorias nas faculdades mentais, como concentração, coragem e autoconfiança, características do signo. Essa pedra também  ajuda no reconhecimento dos verdadeiros amigos e nos problemas ligados à justiça, protege seu portador de depressões e influências negativas e aumenta a sorte.

Por fim, também ligada ao campo energético e à coragem, o ariano pode se beneficiar muito da ametista. Esse cristal não apenas ajuda a modificar atitudes e posicionamentos que devem ser vencidos por meio de superação, como também possui capacidade de centrar a mente e auxiliar na tomada de decisões.

A ametista também acalma os medos, aumenta a esperança, anima o espírito e fomenta pensamentos de realidade espiritual e aguça a mente consciente tornando o raciocínio mais rápido, melhorando a memória e mantendo o pensamento alinhado com as metas da vida.

Encontre seu cristal

Viu como os cristais podem ajudar a potencializar as principais características de cada signo? Se você é ariano ou conhece alguém desse signo e está em busca de um presente inesquecível nossa dica é apostar nos cristais. Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável.

Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a Misfit desenvolve peças únicas em coleções exclusivas e em edições limitadas, já que cada cristal, assim como cada um de nós, é ímpar. Voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza, a joalheria utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos