Signo do mês: Câncer

Signo do mês: Câncer

Signo do mês: Câncer

Um dos signos mais desafiadores de se entender no zodíaco. Assim são os cancerianos, os nascidos entre 22 de junho e 22 de julho. Regido pela Lua, Câncer é um signo do elemento água e seus nativos são considerados profundamente intuitivos e sentimentais. De modo geral, Câncer é um signo delicado e de natureza receptiva e protetora.

Cancerianos também costumam ser tranquilos, compreensivos e carinhosos e entre suas principais características estão o romantismo, a fidelidade e a dedicação. E os pontos fortes deste signo não param por aí: tenacidade, criatividade, simpatia e persuasão são naturais para os nativos de Câncer.

Apesar de não ter grandes ambições, isso não é um defeito quando se fala em cancerianos. Isso porque eles se contentam com uma família amorosa e uma casa tranquila e em harmonia. Graças a essa característica, são conhecidos por serem ótimos pais, além de parceiros dedicados em seus relacionamentos.

E isso vale também para as amizades, já que eles têm por hábito cuidar bem de seus colegas de trabalho e, inclusive, tratá-los como parte da família. Sempre dispostos a ajudar os amigos, cancerianos os respeitam muito e gostam de socializar. São aquele tipo de pessoa que está no topo da sua lista de amigos.

Em função desse jeito família, os principais hobbies dos cancerianos incluem atividades artísticas, passatempos caseiros, relaxar perto da água e, claro, uma boa refeição entre amigos. Aliás, Câncer adora compartilhar suas experiências de vida com a família e costumam preservar memórias de família de forma intacta.

Naturalmente uma joia

Apesar de persistentes e determinados, um dos pontos fracos dos cancerianos é seu pessimismo. Também podem ser um pouco temperamentais e desconfiados, beirando a insegurança.

Característica dos signos do elemento água, cancerianos também podem ser um pouco misteriosos e nem sempre é fácil entendê-los, é por isso que uma das principais pedras desse signo é a aqua-aura, um cristal que transmite serenidade e clareza, principalmente no que diz respeito à tomada de decisões. A aqua-aura também transmite aos nativos de câncer a tranquilidade e a segurança que necessitam para se comunicar melhor com seus pares.

Outro bom aliado dos cancerianos é o quartzo verde. Esse cristal ajuda a eliminar as energias negativas e inspira a criatividade dos nativos deste signo. Cancerianos podem usá-lo para aliviar o estresse, restaurar o equilíbrio emocional e ajudar a liberar o medo e a ansiedade, além de trazer alegria e clareza. A relação do signo com a Lua também faz da pedra-da-lua um ótimo cristal para cancerianos. Esse cristal acalma as emoções e ajuda a despertar a sensibilidade e a intuição características do signo de Câncer. Já a howlita é ótima para aqueles cancerianos que você não consegue entender, já que esse cristal melhora a comunicação de uma maneira geral.

Encontre seu cristal

É canceriano e quer uma pedra capaz de potencializar as melhores características do seu signo? Ou então conhece algum canceriano e quer lhe dar um presente inesquecível? Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável.

Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a Misfit desenvolve peças únicas em coleções exclusivas e em edições limitadas, já que cada cristal, assim como cada um de nós, é ímpar. Voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza, a joalheria utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos