Signo do mês: Escorpião

Signo do mês: Escorpião

Signo do mês: Escorpião

Se tem um signo que vem carregado de má fama, esse signo é Escorpião. Mas já vamos adiantando que a realidade é bem diferente do que você ouviu por aí. O oitavo signo do Zodíaco nada tem de mau. Pelo contrário, escorpianos são até que bem sentimentais.

Regido pelo elemento água, o signo de Escorpião caracteriza os nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro. A influência da água dá a essas pessoas uma força profunda e uma forte ligação com o sentimento. É por isso que Escorpião é um signo intenso e que dá tudo de si ao que está fazendo ou a quem está ao seu lado.

Conhecido por ser um dos signos mais misteriosos do Zodíaco, Escorpião é, na verdade, movido pelas emoções. Vive para experimentá-las e expressá-las. Os nascidos deste signo são apaixonados e assertivos. Também são pessoas determinadas e que só param quando encontram a verdade.

Conheça a Coleção Alquimia

Regido por Plutão, o planeta da transformação e da regeneração, o signo de Escorpião tem como característica a calma e a frieza. Ao mesmo tempo, escorpianos são excelentes líderes, uma vez que são dedicados. Além disso, são honestos e, por isso, podem ser um pouco ciumentos e desconfiados.

Isso, no entanto, não afasta as pessoas dos escorpianos. Pelo contrário, comumente têm um monte de amigos e prezam essas relações. Mas é preciso merecer seu respeito primeiro. Outra característica importante nas relações é que pessoas de Escorpião são ótimas em manter segredos, sejam eles quais forem.

Alguns não sabem, mas o signo de Escorpião é muito poderoso. É por isso que quando um escorpiano consegue focar essa energia toda em algo construtivo, ele se torna um agente transformador da sociedade. Inclusive, sua tenacidade e força de vontade são únicas.

Como nem tudo são flores, escorpianos também têm alguns pontos negativos, entre eles o fato de serem desconfiados, ciumentos, bastante reservados e, às vezes, um pouco agressivos. Ainda, são bastante críticos e, em alguns momentos, podem parecer desligados, mas pode apostar que estarão observando tudo.

Por serem muito sedutores, uma boa dica para os escorpianos é usar a turmalina negra para absorver as energias negativas e aumentar sua sensualidade. A turmalina negra é o mais benéfico dos cristais negros e sua principal função é fazer a limpeza em todos os níveis. Esse cristal ainda traz calma e clareza de pensamentos e ajuda a eliminar as tensões, comuns à vida agitada dos escorpianos.

Já a agressividade dos nativos desse signo pode ser trabalhada com a ajuda da obsidiana preta. É um cristal muito poderoso que aumenta o autocontrole do seu usuário. Também é um cristal que protege, repele a negatividade e dispersa os pensamentos ruins.

Por fim, se a ideia é despertar a sensibilidade e a intuição dos escorpianos, a dica é apostar na pedra-da-lua brasileira, também chamada de opalina. Esse cristal carrega em si as energias da Lua e atua no lado emocional desse signo, acalmando emoções e reações exageradas. Como bônus, a pedra-da-lua aumenta a inteligência emocional de quem a utiliza.

Encontre seu cristal

Viu como os cristais podem ajudar a potencializar as principais características de cada signo? Se você é escorpiano ou conhece alguém desse signo e está em busca de um presente inesquecível nossa dica é apostar nos cristais. Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável.

Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a Misfit desenvolve peças únicas em coleções exclusivas e em edições limitadas, já que cada cristal, assim como cada um de nós, é ímpar. Voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza, a joalheria utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

Conheça nosso canal no Youtube

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos