Signo do Mês: Gêmeos

Signo do Mês: Gêmeos

Signo do Mês: Gêmeos

Duas caras, falso, não confiável. Esqueça imediatamente tudo que você já ouviu sobre os nativos de Gêmeos. Com uma personalidade complexa, os geminianos, muitas vezes, são mal compreendidos, mas por trás da aparente “instabilidade”, estão pessoas muito inteligentes e eficazes que não ficam paradas e, facilmente, conseguem fazer – e muito bem – várias coisas ao mesmo tempo.

Regidos pelo planeta Mercúrio, são geminianos todos aqueles que nascem entre 21 de maio e 20 de junho. Não é à toa que Gêmeos é um signo do elemento Ar, que representa o intelecto. Pela influência desse elemento, geminianos são muito comunicativos e, normalmente, têm o lado racional mais aflorado do que o emocional. Os nativos de Gêmeos também são considerados criativos, ousados e muito objetivos.

Como nem só de qualidades vive uma pessoa, geminianos também pode ter tendências rebeldes. Algumas pessoas os consideram frios, indecisos e superficiais. Mas a verdade é que a mente dos geminianos é bastante complexa, até para eles mesmos, e talvez seja por isso que eles tenham essa facilidade de mudar de opinião.

Indiscutivelmente, o maior ponto forte de um geminiano é sua inteligência. Graças a ela, eles têm uma incrível capacidade de se adaptar a toda e qualquer situação. Nativos de Gêmeos também dominam o poder da linguagem e são capazes de se expressar muito bem.

Curiosos, são ótimas pessoas a se procurar quando estiver com alguma dúvida. Aliás, nossa recomendação é nunca deixar um geminiano sozinho. Eles adoram companhia e também são uma ótima companhia. Passe uma tarde com um deles e garantimos uma dose de boas histórias e aprendizado.

Outra característica importante dos geminianos é sua eterna preocupação em manter o espírito jovem. Eles nunca envelhecem e parecem ter energia para tudo. E se você tiver a sensação de que não consegue acompanhar as mudanças dessas criaturas, fique tranquilo: essa ambiguidade é natural e suas características opostas vivem duelando entre si. Isso significa que eles podem ser sensíveis e racionais, calmos e explosivos, românticos e indiferentes, tudo ao mesmo tempo.

Com tantas características distintas, não é de se espantar que existem muitas pedras que podem exercer influências positivas sobre os geminianos. A pedra mais associada a esses jovens eternos é a Ágata. Ligada ao elemento Terra, essa pedra ajuda, justamente, no equilíbrio, físico e mental, fundamental para o geminiano lidar com toda essa ambiguidade.

O resultado do uso dessa pedra é a melhoria nas faculdades mentais, principalmente a concentração, a coragem e a autoconfiança. Além disso, esse cristal também ajuda no reconhecimento dos verdadeiros amigos e nos problemas ligados à justiça. A Ágata ainda protege os geminianos de depressões e influências negativas.

Agora, se a ideia é acalmar um pouco o coração acelerado do geminiano, a Pedra da Lua também pode ser uma boa escolha. Ela é conhecida por sua capacidade de abrir o espírito e ajudar nativos de Gêmeos a saírem um pouco do mundo irreal em que muitas vezes vivem.

Do elemento Água, a Pedra da Lua, como o próprio nome sugere, carrega em si as energias da Lua. É considerado o cristal dos “novos começos” e nos lembra que nossa vida, assim como a Lua, também é feita de ciclos e de mudanças.

Comunicadores natos, os geminianos também podem ter na Howlita uma pedra capaz de melhorar a comunicação de forma geral. É ótima para quem tem planos em mente, mas não consegue colocá-los em prática. Ainda são capazes de neutralizar as energias negativas e de fortalecer as características positivas de quem as carrega. Que, no caso dos geminianos, são muitas.

Conheça a coleção

Encontre seu cristal

É geminiano e quer uma pedra capaz de potencializar as melhores características do seu signo? Ou então conhece algum geminiano e quer lhe dar um presente inesquecível? Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável.

Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a Misfit desenvolve peças únicas em coleções exclusivas e em edições limitadas, já que cada cristal, assim como cada um de nós, é ímpar. Voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza, a joalheria utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos