Signo do mês: Peixes

Signo do mês: Peixes

Signo do mês: Peixes

Mutável. Se fosse preciso descrever os piscianos, essa seria seria a palavra ideal para defini-los. São do signo de Peixes todos aqueles nascidos entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março. Regidos pelo elemento Água, pessoas desse signo nascem com uma grande compreensão intuitiva do ciclo da vida e, por isso, conseguem se relacionar emocionalmente com muita facilidade.

Muito ligado às artes e à espiritualidade, o signo de Peixes caracteriza pessoas cheias de empatia e altruístas, sempre dispostas a ajudar e que o fazem sem esperar nada em troca. Piscianos também são conhecidos por sua sabedoria, generosidade e compassividade.

A influência do planeta regente Netuno dá ao nativo de Peixes uma multiplicidade de identidades. São considerados esponjas, que, de acordo com cada ambiente, criam uma versão diferente de si mesmos capazes de se conectam com as diferentes causas. Aliás, eles são campeões em mudar de ideia. Por isso, não se assuste se isso acontecer.

Apesar disso, em relacionamentos, pessoas de Peixes são conhecidas por serem extremamente fiéis e carinhosas. Dizem que piscianos nunca criticam e sempre perdoam e, em função disso, é considerado um dos signos mais tolerantes do zodíaco.

Piscianos também têm algumas características não tão positivas assim: podem ser um pouco instáveis, bastante emotivos, intensos e, por vezes, dramáticos. Em função da sua multiplicidade, algumas vezes podem ficar confusos sem saber do que realmente gostam ou com dificuldade de encontrar algo que de fato satisfaça o que eles defendem. E isso pode deprimi-los.

Mas nada que não seja facilmente resolvido. E uma das formas de clarear a mente sensível dos piscianos é apostando em cristais como a ametista, turmalina negra e jaspe. Capaz de trazer clareza e luz para seu portador, a ametista auxilia na conexão com os planos espirituais e ajuda a expandir a consciência.

Para um nativo de Peixes, ela é ótima, uma vez que ajuda no seu crescimento e aprendizado. A ametista ainda pode atuar como fonte de energia para que piscianos ampliem ainda mais seus dons sensoriais e sua vontade de ajudar as pessoas.

Já a turmalina negra ajuda com que piscianos neutralizem a intensidade de suas emoções, incluindo ataques psíquicos, sendo capaz de estimular as boas atitudes até mesmo nas circunstâncias mais difíceis.

 Por sua vez, a jaspe é indicada aos nativos de peixes por promover o aterramento, visto que estes costumam ser muito sonhadores, fazendo com que sejam mais realistas e “pé no chão”.

Encontre seu cristal

Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável. Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a Misfit desenvolve peças únicas em coleções exclusivas e em edições limitadas, já que cada cristal, assim como cada um de nós, é ímpar.

Voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza, a joalheria utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos