Signo do mês: Sagitário

Signo do mês: Sagitário

Signo do mês: Sagitário

Otimistas, simpáticos e de espírito livre. É difícil não gostar de alguém do signo de Sagitário. Conheça um pouco mais das características dos maiores viajantes do zodíaco e descubra como potencializar o que eles têm de melhor.

Se você conhece algum sagitariano, nossa primeira dica é: puxe uma cadeira e aprenda com ele. Com uma personalidade forte, os nascidos entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro têm muito a nos ensinar. Simpáticos e muito ativos, eles trazem energia para quem convive diariamente com eles.

Aliás, sagitarianos são conhecidos por se darem muito bem socialmente. São bons de papo e sempre se encaixam bem nos círculos em que convivem. Em função disso, são pessoas muito bem relacionadas. Dificilmente um sagitariano vai se sentir deslocado em algum lugar, já que têm como característica conquistar facilmente as pessoas. Também não era pra menos, sendo bem-humorados e otimistas, é difícil não querer estar perto de alguém assim, não é!?

Conheça a Coleção Alquimia

Como gostam muito de ler e escrever, pessoas do signo de Sagitário têm seu lado intelectual bem desenvolvido. Gostam muito de viajar e sempre têm alguma boa história para contar. Inclusive, sagitarianos são conhecidos por serem um dos maiores viajantes entre todos os signos do zodíaco. Nascidos deste signo também são pessoas honestas e de espírito livre, com uma grande vontade de viver.

Sagitário é um signo do elemento fogo, em função disso, sagitarianos estão sempre obstinados a conquistar o que desejam. Além disso, o fogo dá ao signo de Sagitário a objetividade, mesmo que, às vezes, com pouca compreensão. Signos de fogo também caracterizam pessoas bastante inspiradoras.

Entre os pontos negativos de Sagitário está seu problema com relacionamentos. Como carrega muita bagagem intelectual, às vezes, a pessoa desse signo pode ser um pouco arrogante. O espírito livre também traz uma certa inquietude e instabilidade, dando a sensação de insegurança a quem está perto. Sagitarianos também podem ser, por vezes, autoritários, outra característica dos signos de fogo.

Por isso, Sagitarianos que quiserem fortalecer sua criatividade e sua inteligência podem apostar na sodalita. Esse é um cristal de energias muito positivas e com ele, os nativos deste signo terão um poderoso aliado contra as energias e sentimentos negativos. A sodalita ainda poderá ajudar os nativos a terem sucesso na realização dos seus projetos e sonhos. A sodalita é uma pedra excelente para Sagitário, pois, por ser um signo de muita expansão, precisa de foco para realizar as metas e dar produtividade.

Outro cristal poderoso para os sagitarianos é o quartzo verde. Esse cristal é calmante e curativo, ótimo para quem busca saúde mental, física e espiritual.

Por fim, se a ideia é acalmar a mente super agitada dos sagitarianos, a dica é investir em uma ametista. Esse cristal consegue propor mudanças no campo energético e ajuda a modificar atitudes e posicionamentos. Além disso, acalma medos, aumenta a esperança e proporciona coragem.

Encontre seu cristal

Viu como os cristais podem ajudar a potencializar as principais características de cada signo? Se você é sagitariano ou conhece alguém desse signo e está em busca de um presente inesquecível nossa dica é apostar nos cristais. Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável.

Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a Misfit desenvolve peças únicas em coleções exclusivas e em edições limitadas, já que cada cristal, assim como cada um de nós, é ímpar. Voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza, a joalheria utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos