Signo do mês: Touro

Signo do mês: Touro

Signo do mês: Touro

Paciência, serenidade e tranquilidade. Quem vê pela primeira vez algumas das principais características dos nativos do signo de Touro não imagina a personalidade forte e a determinação que eles escondem.

Regido por Vênus, o segundo signo do zodíaco, caracteriza todos aqueles que nasceram entre os dias 20 de abril e 20 de maio. Considerados materialistas, taurinos são filhos do elemento Terra e possuem uma ligação muito forte com o prazer dos sentidos.

Mas não se engane, ao mesmo tempo em que aproveitam os prazeres da vida, os taurinos também buscam a segurança de uma vida bem planejada. O motivo é simples: eles não gostam de mudanças, e muito menos de improvisos, pois isso vai contra a natureza. Nativos de Touro querem ter tudo sob controle. É justamente por essa característica que muitos taurinos vivem anos no mesmo trabalho e no mesmo relacionamento.

Por falar nisso, o signo de Touro é considerado um dos melhores para se estabelecer um relacionamento, já que taurinos são, além de românticos, muito fiéis. Há quem diga que eles são conhecidos justamente por gostarem do que é tradicional: alianças, casamento na Igreja, fim de tarde em família. Também são conhecidos por serem bons amigos, assim como bons pais e mães. São pessoas muito carinhosas, inclusive.

A influência do elemento Terra está justamente em sua paciência. Quem convive com um taurino sabe que ele dificilmente perde a calma, e que sempre que possível, procuram ficar longe de conflitos, optando pela estabilidade e paz. E é melhor que seja assim mesmo. Acredite.

Taurinos querem segurança e que, de preferência, essa segurança venha acompanhada de uma boa conta bancária, uma bela casa e tudo que a estabilidade financeira puder lhe dar de melhor. São ambiciosos, mas também trabalhadores, então, tudo que tiverem será conquistado com muito suor.

Quem nasceu regido pelo signo de Touro é também muito sensual e valoriza a beleza física. São, ao mesmo tempo, realistas e idealistas, e gostam de preservar sua individualidade e independência. Se você conhece um taurino, nossa dica é convidá-lo para jantar, com um bom vinho, de preferência. Eles nunca recusam um convite desses.

A cor do signo é o verde, que expressa a calma e o equilíbrio. Em função disso, as principais pedras associadas ao signo são a esmeralda e a safira, especialmente porque trazem a energia necessária ao equilíbrio dos taurinos.

Agora, se a ideia é ressaltar as características relacionadas ao romantismo dos taurinos a melhor indicação é o quartzo rosa, capaz de, não apenas repelir energias negativas, mas também de potencializar as vibrações do amor, trazendo harmonia e paz aos relacionamentos e ao ambiente familiar que o taurino tanto preza.

Também na cor verde, os taurinos podem encontrar nos cristais de quartzo, na jaspe e na turmalina boas aliadas. O cristal de quartzo verde é ótimo para quem precisa estimular a criatividade, mas manter os pés no chão, como os taurinos bem prezam. Já o jaspe verde, por sua conexão com a terra, é um ótimo cristal para se ter em casa, pois estimula o equilíbrio, acalma e alinha a intuição. Se a ideia for manter corpo e mente tranquilos, longe do estresse, então nossa dica é apostar na turmalina verde.

Outra indicação é malaquita, que pode ser uma pedra aliada dos taurinos na busca por equilíbrio emocional e no auxílio da cura de doenças espirituais. A malaquita é conhecida como o cristal da esperança, da harmonia e do sucesso. Usada como joia, além de purificar a energia dos taurinos, eleva sua espiritualidade e garante sua proteção.

Encontre seu cristal

É taurino e quer uma pedra capaz de potencializar as melhores características do seu signo? Ou então conhece algum taurino e quer lhe dar um presente inesquecível? Marca mineira de acessórios, a Misfit, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável.

Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Teca Guimarães, a Misfit desenvolve peças únicas em coleções exclusivas e em edições limitadas, já que cada cristal, assim como cada um de nós, é ímpar. Voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que “vestem” simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza, a joalheria utiliza essas ferramentas para levar influências positivas ao seu dia a dia, sentindo-se mais bela e poderosa.

Coleção Sinergia

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos